quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Quem trabalha com Paixão é assim

Quando se soube que O Arrumadinho ia dar formação sobre como criar um blogue de sucesso, houve um imenso sururu. Que estava a precisar de dinheiro, que estava desesperado (não sei bem porquê. Outra vez o dinheiro, talvez), que isto de ter blogues de sucesso não é coisa que se ensine, tem-se e pronto (deve ser por magia), que os alunos eram uns desesperados (mais uma vez, não sei porquê. Fama, será?). Enfim, o certo é que ultrapassou a lotação dos desesperados, ou não, por saber como se faz um blogue e não houve uma viagem Lisboa/Cascais, em que a minha cabeça não viesse a fervilhar com todas as ideias e chamadas de atenção tão básicas como justificar um texto, mas que nos fazem quer fazer melhor. Que nos fazem querer fazer/acontecer. Acima de tudo o que o Ricardo, O Arrumadinho nos passou, me passou foi uma imensa paixão e dedicação por tudo aquilo que faz.

São três da manhã e estou sentada a escrever este post. Queria tê-lo escrito quando cheguei a casa da aula. Passava pouco da meia noite e tinha Mi Amor e a Guernica à minha espera. Dei-lhes atenção, contei como foi a última aula, que comemos uns ovos verdes maravilhosos feitos pela Catarina acompanhados de um espumante escolhido pelo Luís especialmente para a ocasião. Que gostaram do brownie que fiz e que o Luís também teve a atenção de levar um vinho do Porto delicioso para harmonizar com o sabor do chocolate. Contou-me como foi o resto do dia. Fomos dormir perto da uma. Há pouco tive de ligar o computador e escrever. É difícil dormir quando queremos contar ao mundo que há pessoas do caraças e que durante nove dias estiveram reunidas numa sala quatorze.

Apesar de serem três da manhã este texto, só será publicado de manhã. Às oito e cinquenta e cinco mais precisamente. E porquê? Terão de fazer o curso para saber.

2 comentários:

  1. Eu sei a resposta a essa pergunta. Mas também não digo...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ...e na verdade somos uma cambada de "desesperados"!!!!!! ...

    ResponderEliminar