domingo, 21 de setembro de 2014

Eu não quero ser má língua mas...

... houve quatro pessoas que ainda não enviaram o mail para poderem ser adicionadas a este blogue.
Podia estar aqui a armar-me em delator e a apontar o dedo à Rita Soares Alves, à Rita Ribeiro Silva, à Catarina Mendes e à Joana Brás, mas penso que seria deselegante fazê-lo.

A menina Perna Fina, aka Joana Duarte, também se fez de esquecida mas teve o azar de eu já a ter aqui na minha lista de contactos.

Dito isto, passemos ao que interessa: espero que aceitem rapidamente os convites e comecem a dizer o que vos vai aí dentro aqui neste nosso espaço.

Lembrem-se que daqui a muitos anos, quando o curso entrar na sua edição número 749, poderão sempre dizer: "Eu tirei a senha 1". Espero que o digam nos vossos blogues, e que a mensagem chegue a milhares de pessoas.

Bem-vindos.

2 comentários:

  1. Só agora consegui vir aqui... Sorry!

    Vou começar a contribuir!

    Perna Fina =p

    ResponderEliminar
  2. Nada como um bom desafio... Já está publicado o meu primeiro post!!! Que medoooo!!! A incerteza do outro lado!!! Mas a vontade de escrever já outro!!! Amanhã....

    ResponderEliminar