sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Surpresa... (Ou qualquer outra coisa parecida com amnésia)

Diz que a vida é uma caixinha de surpresas. 
Afinal eu tinha um blogue. O blogue existia desde 2007 e tinha apenas 2 posts, sendo que um deles era um lençol de texto. Na verdade, eram 6 textos publicados de uma assentada só.
O curioso é que eu apanhei um susto daqueles! Não me lembro de o ter criado, não me lembro de ter escrito e publicado nele, e cheguei mesmo a duvidar que ele fosse meu. 
Mas quando o li, percebi que aqueles textos tinham a minha identidade. Para além de me ter reconhecido no estilo de escrita, encontrei neles expressões que ainda hoje fazem parte do meu léxico, e outras "coisas" que adoro escrever em tudo o que for cadernos e moleskines.
E de repente recuei 7 anos na minha vida.

Sim. Escrevi aqueles textos. 
Mas não! Não me lembro de os ter publicado, nem da existência de nenhum blogue que tenha criado.

Como diria o grande Fernando Pessa: "e esta, hein?" 





Sem comentários:

Enviar um comentário