quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O futuro da blogosfera é das mulheres?

Confesso que fiquei intrigado logo na primeira aula do curso "um blogue de sucesso", com o Ricardo Martins Pereira, aka "O Arrumadinho". E perguntam vocês: Porque ficaste intrigado? Porque estou numa Sala de aula com 13 alunos onde apenas 2 são homens! 

Porque será que isto acontece? Porque as mulheres procuram mais formação? Porque o Arrumadinho é um sex symbol? Porque os homens são muito "machos" e sabem tudo logo não necessitam de formação? Bem, o que sei é que estou em muito boa companhia e que há projectos muito interessantes. Se o futuro da blogosfera é das mulheres, sinceramente não sei, mas espero que algum do futuro desta passe por alguns destes formandos, homens incluídos ;)

Aqui fica uma foto do pessoal: http://instagram.com/p/tlKCGeq7zc/

1 comentário:

  1. Não é só da blogosfera Luís, o futuro é das mulheres e iso não tem que ser necessariamente uma coisa boa. Eu tenho sentimentos misto quanto a este facto. O que posso dizer-te é que tenho vindo á fazer várias formações, em variadíssimas áreas, ao longo dos últimos anos e o cenário de género é semelhante. De tal forma que se não tivesses feito este post nem teria reparado. Qual vai ser o resultado prático disto? Veremos quando formos velhinhos.

    ResponderEliminar