quarta-feira, 8 de outubro de 2014

“Hype Paradise Events & Management ” - Capítulo 1

A minha vida está virada de pernas para o ar. Passo os meus dias num rodopio que nunca sonhei que fosse acontecer. Mas finalmente! Já estava na hora.

Acabei o meu estágio na Acting Out (departamento de eventos do Grupo Impresa) no final de Julho e, até há duas semanas para cá, nada demais se passava na minha vida. Até que tive de pôr um fim à inércia e pensar duas vezes o que realmente queria. Até que tive um ideia. Mas uma daquelas ideias em que até aparece a lâmpada em cima da cabeça. Porque não começar a minha própria agência de eventos e management? Estava farta de enviar currículos. Trabalhar para os outros não era, e não é, de todo o que eu quero.

O Instagram @hypeparadise está a funcionar desde Maio, altura em que tinha acabado de organizar os Globos de Ouro e que o trabalho era diminuto. Demasiado tempo livre durante o dia levaram a que eu criasse esta conta onde ia pondo as imagens que me inspiram. Ao passar dos meses, a marca foi ficando cada vez mais forte, com o número de seguidores a aumentar exponencialmente (tendo hoje quase 5500), o que me levava a pensar que todo o esforço tinha de ser aproveitado.

Fez-se luz. Comecei a divulgar ao meu mundo o novo projecto e não estava, de todo, à espera da receptividade que as pessoas tiveram ao mesmo. A quantidade de amigos a quererem associar-se ao meu novo bébé foi enorme. Desde há duas semanas para cá tenho passado os meus dias em reuniões e cafés com diversas pessoas que me querem ajudar. E têm sido uma valente ajuda.

Começando pelo ínicio, hoje agencio três bloggers: a Sofia, a Inês e a Mafalda, que são três meninas que ainda vão crescer muito na blogosfera. A parte dos eventos ainda está a ser definida visto que o mundo dos eventos é muito vasto. Ainda há muito para ser pensado.

Todos estes aspectos ainda estão a ser deliniados. Mas está a dar-me um gosto enorme ter partido nesta aventura.


Rita

1 comentário:

  1. Rita, a frase com que terminas é uma das que mais me inspira e também a mulher por trás dela. Há mercado para o teu projeto e tu estás a atirar-te de cabeça, o que é de louvar. Ficamos à espera de te poder continuar a aplaudir não só nos esforços mas nos sucessos, que virão.

    ResponderEliminar