sábado, 27 de setembro de 2014

Faz hoje três semanas...

...que tive um acidente de carro que me ia matando. Era a primeira noite de chuva e eu tinha saído para jantar na casa de uma amiga. Não quis sair de casa dela muito tarde. A estrada estava molhada e eu achava que quanto mais tarde voltasse para casa pior seria.

Ia com todo o cuidado do mundo, a percorrer a 2.ª circular, quando uma carrinha me abalroou o carro. Minutos depois, uma segunda carrinha voltou a bater no meu carro, que tinha ficado no meio da estrada, e levou-o a enfaixar-se contra o separador central. E eu aos trambolhões dentro do carro. Veio o INEM, os bombeiros a polícia e eu fui para o hospital.

Eu sobrevivi a este filme de terror e ainda hoje não percebo como. Percebo só, com alguma dificuldade, que aquele não foi o cenário da minha morte. Não foi aquele o momento. Muitos disseram: "como sobreviveste àquilo?" Eu respondi sempre: Foi milagre! E eu nem acredito em milagres.

Escolhi hoje o meu novo carro. Espero que venha envolto em milagres! 

Sem comentários:

Enviar um comentário